Política de Troca e Devolução

 

Qualquer solicitação de troca ou devolução dos produtos, a mesma deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento via e-mail atendimento@primevinho.com.br, no prazo máximo de até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto.

A troca ou devolução do produto por “arrependimento” somente poderá ser efetuada se o mesmo estiver com a nota fiscal, em sua embalagem original, com o lacre do fabricante intacto, sem indícios de consumo, em perfeito estado de conservação, no caso dos vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Nestes casos os custos com o frete serão pagos pela Prime Vinho, desde que sejam realizadas dentro do prazo.

Nos casos de devolução do produto ou troca devido defeito de fabricação, alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual bem como avarias, os custos com o frete serão pagos inteiramente pela loja.

Recuse a mercadoria no ato da entrega caso a embalagem/produto esteja aberta ou avariada bem como se o produto estiver em desacordo com o pedido.

Nas situações onde será necessário o reembolso, os pagamentos efetuados com cartão de crédito o estorno será solicitado a administradora do cartão e ocorrerá o crédito em até 02 (duas) faturas subsequentes, já os pagamentos realizados via boleto bancário o depósito em conta será efetuado em até 10 dias úteis ou o cliente pode optar por manter um crédito no valor correspondente junto à Prime Vinho para ser utilizado nas próximas compras.

Assine nossa Newsletter e receba as novidades e ofertas exclusivas!

Tray | Plataforma de E-commerce Completa Para Criar Loja VirtualTray | Plataforma de E-commerce Completa Para Criar Loja Virtual+Admake - Agência E-commerce Especialista em Design e ImplantaçãoAdmake - Agência E-commerce Especialista em Design e Implantação